Concorrente para o Flamengo? Ajax brinca com Filipe Luís e “convida” lateral para reforçar a equipe

Concorrente para o Flamengo? Ajax brinca com Filipe Luís e “convida” lateral para reforçar a equipe

O Flamengo pretende ir forte a para o mercado de transferências, visando reforços de peso. Um dos nomes preferidos na Gávea é o de Filipe Luís, lateral esquerdo que está em fim de contrato com o Atlético de Madrid. No entanto, o defensor também é pretendido por outros clubes da Europa. E o Ajax, da Holanda, aproveitou para brincar com o jogador, o convidando para seu plantel.

A mensagem para o jogador foi através do Instagram. Em brincadeira com David Neres, um dos principais atletas da equipe holandesa, Filipe Luís escreveu: “Estou cuidando bem dele, não se preocupem. Nós amamos o Ajax”. Nos comentários, o clube respondeu: “#VenhaParaOAjax”.

CONFIRA A INTERAÇÃO:

Reprodução/Instagram

Consolidado na Europa, Filipe Luís construiu a maior parte de sua carreira no Atlético de Madrid, e sua prioridade era seguir no clube espanhol. Porém, com uma política de renovar com vínculos mais curtos com atletas acima de 30 anos – Filipe tem 33 -, o clube não fez proposta que agradasse o jogador. Barcelona, Borussia Dortmund e Lyon foram outras equipes que demonstraram interesse.