Confiante em evolução, Ronaldo garante: “Estou preparado para vestir a camisa do Flamengo”

O Santos até que tentou tirar Ronaldo do Flamengo no início de 2019, mas não conseguiu. O jovem volante rubro-negro decidiu ficar na equipe de Abel Braga por dois motivos: confiar em si mesmo e nas oportunidades que acredita que o treinador o dará. Foi o que o jogador disse em entrevista ao portalGloboesporte.com.Ele também afirmou sonhar com títulos no Mais Querido.

Ronaldo quase foi envolvido na negociação entre Santos e Flamengo por Bruno Henrique, mas um imbróglio financeiro atrasou a negociação e ele optou por continuar no Rio de Janeiro. Apesar de estar no time alternativo de Abel, o volante acredita que está mais maduro desde que subiu para o profissional.

— Estou muito feliz por esse momento que estou vivendo. É diferente, sim, estou tendo muito mais oportunidades do que esses dois anos. O Abel tem me dado muita confiança, não só a mim, mas a todo o grupo. Acho que evoluí muito com esse tempo de profissional e acho que estou preparado para estar vestindo a camisa do Flamengo, para estar jogando cada vez mais. É um momento incrível na minha carreira – disse.

O jovem de 22 anos também revelou uma conversa com Abelão, que, segundo ele, foi crucial para sua permanência no Flamengo. Foi durante esse papo que Ronaldo percebeu que o treinador confiava em seu trabalho.

— Acho que o papo com o Abel foi um ponto forte, onde realmente eu vi que ele tem uma confiança em mim. Isso me ajudou muito para eu ficar, estou muito feliz por essa confiança. E outro papel fundamental, que sempre quis na minha carreira, é retribuir para o Flamengo tudo que fizeram por mim. Foi o clube que me abriu as portas, sou cria do Ninho como outros, e o que eu quero é dar títulos ao Flamengo, retribuir tudo isso seria meu maior orgulho – falou o volante.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/03/confiante-em-evolucao-ronaldo-garante-estou-preparado-para-vestir-a-camisa-do-flamengo/

Share this content: