Confira a provável escalação do Flamengo para enfrentar o Del Valle

A Libertadores está de volta! E nesta quinta-feira (17), pela terceira rodada do Grupo A, o Flamengo encara o Independiente del Valle, às 21h (horário de Brasília), no Estádio Casa Blanca, em Quito. Ambos os times somam seis pontos na tabela. No entanto, os equatorianos levam vantagem nos critérios de desempate e por isso estão na primeira colocação.

Para o jogo, o Mais Querido conta com alguns desfalques. Diego Alves, com lesão no ombro e Pedro Rocha, lesionado na coxa, não foram relacionados. Além disso, João Lucas, ainda em processo de recondicionamento físico, também está fora.

Confira a provável escalação:
César, Mauricio Isla, Rodrigo Caio, Léo Pereira (Gustavo Henrique) e Filipe Luís; Thiago Maia (Willian Arão) e Gerson; Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique (Diego) e Gabigol

Vindo de derrota por 2 x 0 para o Ceará no Brasileirão, o Flamengo busca reabilitação. O confronto de logo mais marcará a estreia de Domènec Torrent na Libertadores. Até o momento, no comando do Rubro-Negro, o catalão tem cinco vitórias, dois empates e três derrotas.

Lembrando que o duelo desta quinta-feira (17) terá transmissão exclusiva da página da Conmebol no Facebook Watch. No entanto, o Coluna do Fla, como de costume, acompanha o confronto em seu canal no YouTube com a narração mais pé quente da internet.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/09/confira-a-provavel-escalacao-do-flamengo-para-enfrentar-o-del-valle/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=confira-a-provavel-escalacao-do-flamengo-para-enfrentar-o-del-valle

Share this content: