Confira os atletas relacionados de Flamengo e Quimsa para a final da Champions de basquete, nesta sexta

Nesta sexta-feira (30), às 20h (horário de Brasília), a bola laranja sobe para Flamengo x Quimsa, na Antel Arena, em Montevidéu, em jogo válido pela decisão da Champions League Américas, a Libertadores do basquete.

Gustavo de Conti, técnico do Orgulho da Nação, terá os seguintes atletas a disposição: Franco Balbi, Yago Mateus, Chuzito Gonzalez, Pedro Nunes, Marquinhos, Jhonatan Luz, Léo Demétrio, Rafael Rachel, Rafael Mineiro, e Douglas Kurtz.

Já a equipe argentina, do treinador Sebastian Gonzalez, relacionou os seguintes jogadores: Emiliano Toretta, Trevor Gaskins, Ivan Gramajo, Franco Baralle, Nicolas Copello, Brandon Robinson, Lucio Longoni, Diamon Simpson, Mauro Cosolito, Anthony Kent, Fabian Ramirez Barrios, Bryan Carabali.

O Flamengo tem a melhor campanha da Champions, chegando invicto à final, com oito triunfos em oito partidas disputadas. Do outro lado, o Quimsa perdeu somente um jogo, sendo este o segundo da semifinal contra o também argentino San Lorenzo.

No Uruguai desde quarta-feira (28), o Mais Querido, na quinta (29), fez o reconhecimento de quadra e treinou na Antel Arena, local da finalíssima. Campeão da América em 2014, o FlaBasquete vai em busca do bicampeonato do continente. A partida terá transmissão exclusiva do DAZN e o Tempo Real você acompanha no Twitter do Coluna do Fla.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/10/confira-os-atletas-relacionados-de-flamengo-e-quimsa-para-a-final-da-champions-de-basquete-nesta-sexta/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=confira-os-atletas-relacionados-de-flamengo-e-quimsa-para-a-final-da-champions-de-basquete-nesta-sexta

Share this content: