Confira os relacionados do Flamengo para jogo contra o Corinthians

A maratona de jogos continua. Depois de duas partidas em 48h, o Mais Querido tem um novo compromisso: no domingo (18), às 16h, enfrenta o Corinthians, na Neo Química Arena. Apesar do empate, o clube carioca está embalado e não sabe o que é perder há cinco jogos, enquanto o adversário da rodada, está há dois pontos da zona de rebaixamento.

O técnico Domènec Torrent ainda contará com alguns desfalques. Rodrigo Caio e Arrascaeta que estavam com suas seleções, ainda não retornam. Gabigol e Diego Alves estão no departamento médico. Pedro Rocha ainda não está 100%.

Confira os relacionados para o jogo: Bruno Henrique, César, Diego, Everton Ribeiro, Filipe Luís, Gabriel Batista, Gabriel Noga, Gerson, Gustavo Henrique, Hugo, Isla, Léo Pereira, Lincoln, Thuler, Matheuzinho, Michael, Natan, Pedro, Ramon, Renê, Thiago Maia, Vitinho e Willian Arão.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/10/confira-os-relacionados-do-flamengo-para-jogo-contra-o-corinthians/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=confira-os-relacionados-do-flamengo-para-jogo-contra-o-corinthians

Share this content: