Confira os relacionados do Flamengo para jogo contra o Junior Barranquila, pela Libertadores

O Flamengo entra em campo nesta quarta-feira (21), para encarar o Junior Barranquilla. A partida, válida pela última rodada da fase de grupos da Libertadores da América, acontece no Maracanã, a partir das 21h30 (horário de Brasília). Atual campeão da competição, o Fla já está classificado para as oitavas de final e basta um empate simples para firmar a liderança do Grupo A.

Vivendo uma verdadeira maratona de jogos entre Liberta e Campeonato Brasileiro, o Mengo vem embalado após aplicar uma goleada de 5 a 1 no Corinthians pelo torneio nacional. No entanto, para o duelo desta noite contra os colombianos, o técnico Domènec Torrent ainda contará com alguns desfalques, são eles: Rodrigo Caio, Arrascaeta, Gabigol, Diego Alves, Gustavo Henrique e Pedro Rocha.

Confira os relacionados para o jogo: Bruno Henrique, César, Diego, Everton Ribeiro, Gabriel Batista, Gerson, Hugo Souza, Isla, João Gomes, Lázaro, Léo Pereira, Lincoln, Thuler, Matheuzinho, Michael, Natan, Noga, Pedro, Ramon, Renê, Vitinho e Willian Arão.

Vale lembrar que o confronto entre Flamengo x Junior Barranquilla terá transmissão do SBT e da Conmebol TV, canal pay-per-view, criado pela entidade sul-americana. O Coluna do Fla, por sua vez, comanda a narração mais rubro-negra e pé-quente da internet, com a voz de Rafa Penido, no YouTube. Tulio Rodrigues fica nos comentários e João Pedro Granette na reportagem.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/10/confira-os-relacionados-do-flamengo-para-jogo-contra-o-junior-barranquila-pela-libertadores/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=confira-os-relacionados-do-flamengo-para-jogo-contra-o-junior-barranquila-pela-libertadores

Share this content: