Confira os resultados do Flamengo no Estadual de Vôlei

O vôlei rubro-negro voltou às quadras nesta semana para a disputa de mais uma rodada do Campeonato Estadual de Vôlei de Base. Das quatro partidas disputadas pelo o Mais Querido, o Flamengo voltou para casa com a vitória em duas delas. Confira abaixo os resultados das equipes juvenil e mirim do Rubro-Negro:
No último sábado (19.08), as equipes mirim foram até a casa do Balbina Fonseca. Tanto no feminino quanto no masculino o Flamengo levou a melhor, vencendo o time da casa por 3 sets a 0. Já nesta terça (22.08) foi a vez das equipes juvenis entrarem em ação. No feminino o Mais Querido perdeu para o Botafogo por 3 a 0. Os meninos também não conseguiram a vitória, perdendo para o Alvinegro por 3 sets a 1.
As equipes de vôlei do Rubro-Negro voltam a jogar nesta quinta-feira (24.08).

As equipes de vôlei do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – AmBev, Rede D’or, IRB Brasil RE, CSN, Brasil Plural, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR), além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé. O Projeto Anjo da Guarda Rubro-Negro, de transferência fiscal de pessoa física, beneficia todas as modalidades olímpicas do Mais Querido.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/25894/confira-os-resultados-do-flamengo-no-estadual-de-volei

Share this content: