Confira os resultados do Mais Querido no Brasileiro de ginástica artística juvenil

A ginástica artística rubro-negra segue brilhando pelo Brasil. Entre os dias 07 e 10 de setembro, em Porto Alegre, Rio Grande do Sul, os ginastas do Mais Querido disputaram o Campeonato Brasileiro de Ginástica Artística nas categorias juvenil e pré-infantil.
Na categoria juvenil feminina o Flamengo teve uma bela atuação e conquistou o vice-campeonato, ficando apenas atrás do CEGIN. No juvenil masculino, o Rubro-Negro se classificou para as finais com Iago Cruz no salto, e Josué Heliodoro no cavalo, salto e barras paralelas. No pré-infantil masculino o atleta Brian Barreto conquistou o sexto lugar, e a equipe rubro-negra ficou com a sétima posição geral.
Agora as equipes seguem os treinamentos para os próximos objetivos da temporada. Entre os dias 18 e 24 de setembro a ginasta Maria Julia Marques irá representar a seleção brasileira e o Mais Querido no Campeonato Sul-Americano, em Mar del Plata, na Argentina. E no mês de outubro, Rebeca Andrade, ouro na Copa do Mundo em Varna, irá disputar o Campeonato Mundial, no Canadá.
As equipes de ginástica artística do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – AmBev, Rede D’or, IRB Brasil RE, CSN, Brasil Plural, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR), além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé. O Projeto Anjo da Guarda Rubro-Negro, de transferência fiscal de pessoa física, beneficia todas as modalidades olímpicas do Mais Querido.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/25978/confira-os-resultados-do-mais-querido-no-brasileiro-de-ginastica-artistica-juvenil

Share this content: