Confusão após clássico termina com pessoas gravemente feridas e 15 presos no batalhão de Jacarepaguá

Em campo, o Flamengo superou o Botafogo no Engenhão após sair com a vitória por 1 a 0, com gol marcado pelo jovem Lincoln. Fora das quatro linhas, porém, o que se viu foram cenas lamentáveis, com espancamentos e confusão generalizada entre torcidas. O clima tenso depois do apito final no clássico terminou com 15 presos e pessoas gravemente feridas.

A informação foi divulgada pelo tenente-coronel Silvio Luís, do BEPE (Batalhão Especializado de Policiamento em Estádios), em contato com a reportagem do Coluna do Fla. Silvio relatou que os detidos estão em um batalhão localizado em Jacarepaguá e também informou não existir, até o momento, confirmação de morte de algum torcedor que estava acompanhando o jogo.

Dentro das quatro linhas, o Flamengo voltou a ficar com oito pontos de vantagem na liderança em relação ao Palmeiras, segundo colocado. O próximo compromisso dos comandados de Jorge Jesus acontece diante do Bahia, neste domingo (10), no Maracanã.

Compartilhe

Fonte: https://colunadofla.com/2019/11/confusao-apos-classico-termina-com-pessoas-gravemente-feridas-e-15-presos-no-batalhao-de-jacarepagua/

Share this content: