Na atual janela de transferências, o Flamengo busca nomes de peso no mercado. Prova disso é a contratação de Giorgian De Arrascaeta, destaque do Cruzeiro nas últimas temporadas, que se junta ao Rubro-Negro mediante ao pagamento de 13 milhões de euros para o clube mineiro.
O atleta uruguaio se tornou a contratação mais cara da história do Flamengo, superando Vitinho, atacante que chegou ao Fla no meio de 2019, por 10 milhões de euros. Em meio a isso, o programa Os Donos da Bola, da Rede Bandeirantes, produziu documentário sobre a carreira do camisa 10.
ASSISTA À REPORTAGEM:

Edmilson Lani é o responsável editorial do Flamengo RJ. Atua na curadoria, revisão e publicação de conteúdos do site, acompanhando de perto o noticiário do clube, os bastidores, o mercado da bola, os jogos e as análises do dia a dia. O site também utiliza fluxos de automação e ferramentas de apoio editorial no processo de produção, sempre sob supervisão humana sobre o conteúdo publicado.