Conmebol abre processo disciplinar contra Flamengo, e clube pode ser multado

O Flamengo enfrentou o Barcelona de Guayaquil na última terça-feira (22), pela Libertadores. Por ser o time visitante, o Mais Querido entrou em campo com o uniforme de número 2, mas pode sofrer uma multa da Conmebol por “erro” no Manto. Isso porque, devido ao símbolo da Adidas, o patch de campeão da América não estava centralizado na camisa. Caso seja penalizado, o Rubro-Negro pode ter que desembolsar 5 mil dólares.

A informação foi divulgada pelo jornalista Renan Moura e, segundo ele, o atual campeão da Copa Libertadores da América tem até o dia 30 para se manifestar sobre o ocorrido.

O próximo jogo do Flamengo na competição está previsto para a quinta-feira (30), e será contra o Independiente Del Valle. A partida acontecerá no Maracanã, e o Mais Querido terá a oportunidade de buscar uma vitória para tentar reduzir o impacto da goleada de 5×0.

Com 16 jogadores infectados pela Covid-19, sendo seis titulares, o Flamengo aguarda a recuperação de seus principais atletas para o confronto.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/09/conmebol-abre-processo-disciplinar-contra-flamengo-e-clube-pode-ser-multado/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=conmebol-abre-processo-disciplinar-contra-flamengo-e-clube-pode-ser-multado

Share this content: