Entidade eliminou o ‘gol qualificado’ de todas as suas competições
Nesta quinta-feira (25), o presidente da Conmebol, Alejandro Domínguez, anunciou o fim do ‘gol fora de casa’ de todos os seus torneios. Em nota, o mandatário afirmou que os tentos terão o mesmo valor, e disse que a decisão trará mais ‘justiça’ ao futebol .
A CONMEBOL elimina o “gol fora de casa”. A partir de agora, todos os gols dos torneios da CONMEBOL terão o mesmo valor, os muitos gols convertidos como visitante não serão mais considerados como fator de desempate. Com isso, visa-se uma maior justiça esportiva.
— Alejandro Domínguez (@agdws) November 25, 2021

Edmilson Lani é o responsável editorial do Flamengo RJ. Atua na curadoria, revisão e publicação de conteúdos do site, acompanhando de perto o noticiário do clube, os bastidores, o mercado da bola, os jogos e as análises do dia a dia. O site também utiliza fluxos de automação e ferramentas de apoio editorial no processo de produção, sempre sob supervisão humana sobre o conteúdo publicado.