Após descartar a Colômbia, agora é a vez da Argentina ser suspensa pela Conmebol como sede dos jogos da Copa América. A entidade publicou, neste domingo (30), um comunicado por meio das redes sociais em que informa o cancelamento das partidas no local e que os responsáveis já buscam um novo país que possa receber a competição.
VEJA A PUBLCIAÇÃO:
A CONMEBOL informa que, em atenção às circunstâncias presentes, resolveu suspender a organização da Copa América na Argentina. A CONMEBOL analisa a oferta de outros países que mostraram interesse em abrigar o torneio continental. Em breve serão anunciadas novidades nesse sentido.
— CONMEBOL 🇧🇷 (@CONMEBOLBR) May 31, 2021
– A Conmebol informa que, em atenção às circunstâncias presentes, resolveu suspender a organização da Copa América na Argentina. A Conmebol analisa a oferta de outros países que mostraram interesse em abrigar o torneio continental. Em breve serão anunciadas novidades nesse sentido.
Prevista para começar no dia 11 de junho, a Copa América não será mais realizada na Argentina. Por conta da intensificação da pandemia da Covid-19 no país, a entidade decidiu suspender a realização do torneio no país e agora estuda outros lugares para onde possa organizá-lo.