Conmebol anuncia venda para o público geral nos setores mistos para final da Libertadores

Faltam apenas 10 dias para a grande final da Libertadores e a torcida do Flamengo está mais ansiosa do que nunca. A Nação esgotou todos os ingressos destinados ao Mais Querido e irá apoiar o time carioca nesta final tão esperada. Nesta quarta-feira (13), a Conmebol anunciou que as vendas para os setores mistos estão abertas para o público geral.

Confira!

“A CONMEBOL começa na quarta-feira, 13 de novembro, a venda dos ingressos para a final individual no dia 23 de novembro no estádio Monumental, na capital peruana.”

“Os ingressos só podem ser comprados pelo site oficial, seguindo o processo de compra nominal com no máximo 4 ingressos por usuário, e neste primeiro lote, um total de 7.300 locais estará à venda.”

“Lima, Peru – 13 de novembro de 2019. CONMEBOL lança o sistema de venda de ingressos para a Final Única da CONMEBOL Libertadores 2019, a ser realizada em 23 de novembro no estádio Monumental, em Lima.”

“Os ingressos só podem ser adquiridos através do site oficial em espanhol e português, clicando no botão “outros públicos. Para garantir a segurança nos acessos ao estádio, os ingressos serão nominais e o processo de compra permitirá um máximo de 4 ingressos por usuário: Neste lote de ingressos, um total de 7.300 locais será colocado à venda, dos quais 300 são da categoria 1, com um preço de US $ 250, e os 7.000 restantes são colocados na categoria 2, com um preço de US $ 150.”

Nos últimos dias, foram anunciados eventos que transmitirão a final da Copa Libertadores da América. No Maracanã, a torcida do Flamengo poderá acompanhar o confronto nos telões e uma super produção. No Mané Garrincha não será diferentes, com toda a estrutura, a Nação terá a sensação do Monumental de ‘U’, em Lima, no Peru.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/11/conmebol-anuncia-venda-para-o-publico-geral-nos-setores-mistos-para-final-da-libertadores/

Share this content: