Conmebol define arbitragem para Barcelona e Flamengo, pelo jogo decisivo da semifinal da Libertadores

Nesta quinta-feira (22), a Conmebol designou a equipe de arbitragem responsável pelo segundo jogo da semifinal da Libertadores entre Barcelona de Guayaquil e Flamengo, no Equador. O escolhido foi o chileno Roberto Tobar, considerado por muitos um dos melhores juízes do continente.

Acompanhado do dono do apito estão os assistentes Christian Schiemann e Cláudio Rios. Já quem comanda O VAR é Júlio Bascuñan. Assim como Tobar, todo o trio é chileno. Vale destacar que o Flamengo tem boas lembranças de uma partida apitada pelo juiz. Isso porque Roberto foi o árbitro da inesquecível decisão – e vitória – contra o River Plate, em 2019, em Lima, no Peru.

 

 

Depois de vencer o Barcelona de Guayaquil por 2 a 0, pelo jogo de ida da semifinal da Libertadores, o Flamengo se reapresentou para se preparar para o Brasileirão e também para o segundo duelo contra o time equatoriano. Com o resultado positivo, o Mengo abriu boa vantagem no confronto e pode perder por até um gol de diferença que, ainda assim, se classifica.

Barcelona e Flamengo se enfrentam na próxima quarta-feira (23),  em Guayaquil, às 21h30 (horário de Brasília). Tudo o que envolve a partida e também o confronto você acompanha aqui no Coluna do Fla, que tem a transmissão mais rubro-negra da internet.

 

Fonte: https://colunadofla.com/2021/09/conmebol-define-arbitragem-para-barcelona-e-flamengo-pelo-jogo-decisivo-da-semifinal-da-libertadores/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=conmebol-define-arbitragem-para-barcelona-e-flamengo-pelo-jogo-decisivo-da-semifinal-da-libertadores