Conmebol define arbitragem paraguaia para jogo entre Flamengo e Unión La Calera

Após vencer o Vélez Sarsfield por 3 a 2, em Buenos Aires, o Flamengo tranquilizou os ânimos da Nação. A boa estreia na Copa Libertadores veio em jogo eletrizante, com Gerson, Gabigol e De Arrascaeta decisivos. Agora, o Mais Querido foca na segunda rodada, onde enfrenta o Unión La Calera na próxima terça (27), no Maracanã. Dessa forma, nesta quarta-feira (21), a Conmebol definiu a arbitragem do confronto, e ela será paraguaia.

Vale destacar que, caso vença o La Calera, no Maracanã, o Mais Querido pode abrir boa vantagem e até encaminhar a classificação. No entanto, tudo passa pelos pés do estrelado elenco rubro-negro e, também, pela escala de arbitragem da Conmebol. Além disso, o VAR (Árbitro de Vídeo), não está presente na fase de grupos e, assim, a responsabilidade de quem comanda o espetáculo é ainda maior.

CONFIRA A ARBITRAGEM DE FLAMENGO X UNIÓN LA CALERA:

Árbitro – Eber Aquino (PAR)
Assistente 1 – Milciades Saldivar (PAR)
Assistente 2 – Luis Onieva (PAR)
Quarto Árbitro – Juan Nelio Garcia (BOL)

Dessa forma, o Rubro-Negro já deve traçar um plano de preparação visando o próximo compromisso pela Copa Libertadores. Nele, o Mengo terá um reforço importante: Rodrigo Caio. O zagueiro retorna de suspensão automática da Conmebol e deve ser o titular ao lado de Willian Arão na terça (27), algo que a Nação aguardava bastante. Assim, tudo indica que Rogério Ceni terá força máxima na segunda rodada da Copa Libertadores.

De olho na América, o Mais Querido terá um compromisso importante antes da segunda rodada da Libertadores. Isso porque, neste sábado (24), o Flamengo enfrenta o Volta Redonda, valendo o título da Taça Guanabara. A partida acontecerá às 19h (horário de Brasília), no Maracanã, e contará com transmissão do Coluna do Fla, a mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/04/conmebol-define-arbitragem-paraguaia-para-jogo-entre-flamengo-e-union-la-calera/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=conmebol-define-arbitragem-paraguaia-para-jogo-entre-flamengo-e-union-la-calera

Share this content: