Conmebol define arbitragem uruguaia para jogo de ida entre Flamengo x Barcelona-EQU

Na próxima quarta-feira (22), Flamengo e Barcelona de Guayaquil se enfrentam no Maracanã, em duelo válido pela ida das semifinais da Copa Libertadores. A bola rola a partir das 21h30 (horário de Brasília), e a Conmebol já definiu a escala de arbitragem para o jogão.

Vale destacar que a arbitragem para o embate entre brasileiros e equatorianos será uruguaia. Andrés Cunha é quem apita o confronto. Ele será auxiliado por Richard Trinidad e Martin Soppi. A cabine do VAR ficará sob o comando de Leodan Gonzalez.

O Flamengo está invicto na atual edição da Copa Libertadores. Até aqui, são sete vitórias e três empates, com 28 gols pró e 12 contra. O Barcelona, por sua vez, já perdeu duas partidas, porém, decidirá a semifinal em Guayaquil, pois teve campanha superior ao Rubro-Negro na fase de grupos. O jogo no Monumental está marcado para o dia 29 de setembro.

O primeiro duelo entre Flamengo e Barcelona, que muito provavelmente marcará a estreia de David Luiz pelo Mais Querido, será exibido pelo Fox Sports, em TV fechada. No entanto, a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, como de costume, fica por conta do Coluna do Fla, via YouTube.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/09/conmebol-define-arbitragem-uruguaia-para-jogo-de-ida-entre-flamengo-x-barcelona-equ/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=conmebol-define-arbitragem-uruguaia-para-jogo-de-ida-entre-flamengo-x-barcelona-equ

Share this content: