Conmebol define uniformes de Flamengo e Barcelona para semifinal da Libertadores

O Flamengo enfrenta o Barcelona de Guayaquil (EQU) na quarta-feira (29), pelo segundo e decisivo jogo da semifinal da Libertadores da América. O confronto é importante, pois definirá quem irá disputar a finalíssima da competição. Pensando em cada detalhe da partida, a Conmebol definiu os uniformes dos times.

Donos da casa, os jogadores de linha do Barcelona usarão camisa amarela, enquanto shorts e meiões serão pretos com detalhes amarelos. O Flamengo, por ser visitante, usará a camisa rubro-negra, mas o restante será branco. O goleiro do time equatoriano ficará todo de preto, e o do Mengão majoritariamente de rosa.

CONFIRA OS UNIFORMES:

uniformes-flamengo-x-barcelona-de-guayaquil-libertadores-300x108 Conmebol define uniformes de Flamengo e Barcelona para semifinal da Libertadores

Os árbitros, por outro lado, usarão camisa e meiões azul celeste, com short preto. No Rio de Janeiro, vale lembrar, o Barcelona atuou todo de amarelo, enquanto o Mengão estava majoritariamente de rubro-negro, com exceção da bermuda, que era branca.

O segundo e decisivo confronto da semifinal da Libertadores acontece às 21h30 (horário de Brasília) de quarta-feira (29). O embate será disputado no Estádio Monumental. O primeiro duelo entre os times, no Rio de Janeiro, terminou 2 a 0 para o Mengão.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/09/conmebol-define-uniformes-de-flamengo-e-barcelona-para-semifinal-da-libertadores/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=conmebol-define-uniformes-de-flamengo-e-barcelona-para-semifinal-da-libertadores

Share this content: