Conmebol disponibiliza novos ingressos para final da Libertadores

O Flamengo entra em campo neste domingo (17), em partida contra o Grêmio, pelo Campeonato Brasileiro. Porém, no próximo fim de semana, o Rubro-Negro encara o River Plate, na final da Libertadores. Para o embate, a Conmebol liberou nova carga de ingressos neste sábado (16).

Confira a nota divulgada pelo Flamengo

A partir das 12h deste sábado (16), os sócios-torcedores do Flamengo poderão acessar o código que irá permitir a compra de até 4 ingressos para a final da Conmebol Libertadores, contra o River Plate, em Lima, no Peru, dia 23 de novembro.

As novas entradas disponíveis para venda no Estádio Monumental ‘’U’’ serão para o setor Ocidente, categoria 1, e custarão R$1060,00. Todos os sócios-torcedores poderão comprar, independentemente de já terem adquirido ingressos anteriormente. Os códigos que darão acesso à compra serão os mesmos que já foram utilizados e que estão disponíveis no site mengo.com.br/libertadores.

É importante lembrar que a organização do jogo é de exclusiva responsabilidade da Conmebol, cabendo a ela realizar a venda dos ingressos e a arrecadação. Por não ser o mandante da partida, nem responsável pela venda dos ingressos, o Flamengo não irá comercializar entradas.

Como obter o código para comprar?
– Acesse mengo.com.br/libertadores;
– Faça o login no mengo.com.br/libertadores com o CPF e a senha que você utiliza no site do Programa Nação Rubro Negra;
– É necessário dar o aceite no Termo de Adesão;
– Anote o código gerado e não o perca. Você usará ele posteriormente no site da Conmebol: http://bit.ly/IngressosFinalLima
– Seu código é pessoal, intransferível, dará direito a comprar 4 ingresso e não pode ser compartilhado com terceiros. A utilização é de responsabilidade do titular do plano de sócio-torcedor.

Como comprar o ingresso?*
*A compra está sujeita à disponibilidade dos ingressos.

– Tenha em mãos o código obtido na primeira etapa;
– Acesse http://bit.ly/IngressosFinalLima O seu código só funcionará a partir 12h deste sábado (16)
– Se você tiver alguma dúvida para efetuar a compra do ingresso, clique aqui para fazer o download do documento disponibilizado pela Conmebol com o passo a passo que mostra como navegar no site de venda.

Informações importantes:

– A disponibilização do código de acesso NÃO garante ao sócio-torcedor a compra do ingresso, já que a nova carga disponibilizada pela Conmebol é limitada.
– Só terão acesso aos códigos os sócios-torcedores titulares, ativos e adimplentes até o dia 23/10/2019 às 23h.
– As entradas serão nominais e intransferíveis.
– Haverá conferência da titularidade dos ingressos no acesso ao estádio. Leve o documento de identificação utilizado na compra do ingresso.
– Será obrigatória a troca do voucher gerado na compra online pelo ingresso físico em um dos pontos de troca. Clique aqui e saiba onde trocar.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/11/conmebol-disponibiliza-novos-ingressos-para-final-da-libertadores/

Share this content: