Conselheiros do Fla vão contra Bandeira e pressionam por contratação de Cuca

Desde que Paulo César Carpegiani foi demitido, o Flamengo não sabe quem será seu treinador até o fim da temporada. Atualmente, Mauricio Barbieri tem comandado de forma interina, mas seu trabalho não passa total segurança nos bastidores da Gávea, e conselheiros pedem a contratação de um novo técnico.

De acordo com informação do jornalLance,existe pressão interna sobre o presidente Eduardo Bandeira de Mello, para que Cuca seja procurado pelo Rubro-Negro. O mandatário, no entanto, não tem interesse em buscar o campeão brasileiro de 2016.

O nome de Cuca foi cogitado antes mesmo da negativa recebida por parte de Renato Gaúcho. Contudo, vale destacar que esta opção não é unânime na diretoria do Fla, que considera uma possibilidade arriscada, por conta da forma que o técnico costuma lidar com seus atletas.

Com Barbieri no comando, o Flamengo tem quatro partidas disputadas. Até então, são três empates e apenas uma vitória. Apesar de estar invicto, o trabalho é alvo de críticas por conta da falta de efetividade apresentada em campo, com falhas técnicas apresentadas em diversas análises da imprensa.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/04/conselheiros-do-fla-vao-contra-bandeira-e-pressionam-por-contratacao-de-cuca/

Share this content: