81 conselheiros do Clube de Regatas do Flamengo protocolaram, nesta segunda-feira, um documento solicitando prioridade na compra de ingressos para sócios do clube. No entanto, o presidente do Conselho Deliberativo do Mais Querido, Antonio Alcides, indeferiu o pedido.
O número de assinaturas necessárias para protocolar algum documento no clube, é de, no mínimo, 50. O grupo de conselheiros conseguiu 31 a mais no pedido de prioridade para a compra de ingressos. Segundo o jornalista Diogo Dantas, o presidente do conselho, Antonio Alcides, indeferiu a solicitação, afirmando que a mesma deve ser feita diretamente à Rodolfo Landin, presidente do Flamengo.
Hoje em dia, os ingressos são vendidos com prioridade apenas para sócios-torcedores do Mais Querido, e o clube já ultrapassou a marca de 150 mil adesões. Os 81 conselheiros que assinaram a exigência, afirmam que a prioridade atenderia um máximo de 3 mil bilhetes.
Para a partida de volta da Libertadores, contra o Grêmio, todos os ingressos foram esgotados e, a maioria, adquirida por sócios-torcedores do Flamengo. O primeiro duelo entre cariocas e gaúchos será na próxima quarta-feira (02), na Arena do Grêmio, às 21h30 (horário de Brasília).