Conselho Deliberativo marca data para definir futuro do Fla com Maracanã

Assinado na última quarta-feira (09), ficou estabelecido no acordo um número mínimo de partidas por ano (não divulgado). Por conta disso, o clube consegue negociar por partida disputada, além de permitir ganhos das propagandas de ingressos e no sócio-torcedor. O documento será apreciado por comissões de marketing, finanças e jurídica, até a votação. O acordo passa a valer assim que for aprovado.

Veja o documento abaixo:

“Ficam convocados os senhores membros do Conselho Deliberativo do Clube de Regatas do Flamengo para se reunirem em sessão extraordinária, a realizar-se no dia 22.05.2018, terça-feira, no Salão Nobre, 2° andar, na Av. Borges de Medeiros, 997, Lagoa, em primeira convocação, às 19h e, em segunda convocação, às 19hs30min, para a seguinte Ordem do Dia:

  1. 1. Leitura e aprovação da ata da reunião anterior;
  2. 2. Apreciação e votação de aditamento aos contratos de cessão de direitos celebrados entre C. R. Flamengo e as empresas (Globo Comunicação e Participações SA.; Globosat Programadora Ltda. e Horizonte Conteúdo Ltda.)
  3. 3. Apreciação e votação do “instrumento particular de cessão de superfície de jogo e adjacências, mediante parceria comercial* envolvendo o “Estádio do Maracanã”, firmado, sob condição suspensiva de validade, em 09 de maio de 2018, entre Clube de Regatas do Flamengo, Esportecom Produções e Assessoria Comercial EIRELI e o Complexo Maracanã Entretenimento S.A.
  4. 4. Aprovação e votação da alteração na cor do logotipo da Adidas no uniforme 2 de futebol profissional do Flamengo da temporada de 2018, da cor preta para vermelha.
  5. 5. Assuntos gerais”.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/05/conselho-deliberativo-marca-data-para-definir-futuro-do-fla-com-maracana/

Share this content: