Conselho do Flamengo aprova limitação na quantidade de sócios contribuintes Off-Rio

Agora, a categoria fica limitada a 20% da totalidade dos associados contribuintes, não podendo passar de mil

Na noite desta segunda-feira (09), o Conselho Delibertativo do Flamengo se reuniu na sede social do clube, na Gávea, nesta segunda-feira (09), para votar uma série de substitutivos. Dentre eles, o CoDE aprovou a emenda que garante a limitação de contribuintes Off-Rio, ou seja, que residem longe do Rio de Janeiro.

CONFIRA A PROPOSTA QUE FOI APROVADA:

“Apreciação e votação do substitutivo da Comissão Permanente de Estatuto extraído da proposta inicial formulada pelo conselheiro José Luiz Corrêa dos Santos e das emendas apresentadas, mediante a criação do inciso XI e do parágrafo 11 e seus correspondentes incisos ao artigo 6°, do Estatuto Social, bem como adaptações do artigo 19, inciso V; artigo 65, inciso I, alínea b; artigo 87; artigo 125, inciso IX; artigo 153, inciso IV, a saber:

Título IV – DO QUADRO ASSOCIATIVO – Capítulo I – DA COMPOSIÇÃO

Art. 6º O quadro associativo é constituído das seguintes categorias:

I – Grande-Benemérito;

II – Benemérito;

III – Emérito;

IV – Laureado;

V – Honorário;

VI – Remido;

VII – Proprietário;

VIII – Patrimonial;

IX – Contribuinte;

X – Atleta

XI – Contribuinte Off-Rio

I – O quadro de Associado Contribuinte Off Rio fica limitado a vinte por cento (20%) da totalidade dos associados contribuintes, não podendo exceder ao número de mil (1000) associados”.

Fonte: https://colunadofla.com/2022/05/conselho-do-flamengo-aprova-limitacao-na-quantidade-de-socios-contribuintes-off-rio/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=conselho-do-flamengo-aprova-limitacao-na-quantidade-de-socios-contribuintes-off-rio