Conselho do Flamengo aprova por unanimidade contrato milionário com empresa de fan tokens

Na noite desta terça-feira (14), o Conselho Deliberativo do Flamengo aprovou por unanimidade o contrato com a Socios.com. Trata-se da maior empresa de fan tokens do mundo, que, agora, introduz o Mais Querido no mercado de criptomoedas. A parceria vai render, no mínimo, cerca 27. 250 milhões de dólares (aproximadamente R$ 144 milhões na cotação atual).

Além do valor mínimo garantido pelo contrato com a Socios.com, a venda dos fan tokens de rubro-negros pode render mais dinheiro aos cofres do Flamengo. Isso porque, o Mais Querido terá direito a 50% do faturamento ligado aos flamenguistas.

Fan tokens são criptomoedas que permitem a participação dos torcedores em experiências ou até decisões do clube. Com a parceria, por exemplo, A Nação poderá votar em detalhes no lançamento dos uniformes, como também escolher músicas para tocar no vestiário durante o aquecimento dos jogos.

A Socios.com vai estampar a marca no uniforme de treino da equipe principal do Flamengo e na camisa de jogo do time feminino do Mais Querido. O pagamento de R$ 144 milhões acordado em contrato, que corresponde ao Licenciamento de Marketing e aos Royalties, será feito ao longo dos cinco anos de vínculo.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/09/conselho-do-flamengo-aprova-por-unanimidade-contrato-milionario-com-empresa-de-fan-tokens/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=conselho-do-flamengo-aprova-por-unanimidade-contrato-milionario-com-empresa-de-fan-tokens

Share this content: