“Consigo sentir a vibração e a energia maravilhosa”: Rodrigo Caio exalta apoio da torcida do Flamengo

Após ter vencido o Internacional de virada, por 2 a 1, no último domingo (21), o Flamengo assumiu a liderança do Campeonato Brasileiro pela primeira vez e passou a depender apenas de si para se sagrar campeão do torneio. Com 71 pontos na tabela, o Mais Querido se prepara para enfrentar o São Paulo, pela 38ª e última rodada da competição. Em coletiva de imprensa concedida nesta quarta-feira (24), o zagueiro Rodrigo Caio falou sobre a energia e apoio enviados pela Nação Rubro-Negra.

Desde quando cheguei no Flamengo, consigo sentir a vibração e a energia maravilhosa que é a torcida do Flamengo. A gente fica muito feliz e motivado quando temos essas formas de apoio. A gente espera que a gente possa transmitir toda essa energia positiva para dentro de campo, como foi contra o Internacional. A gente espera que contra o São Paulo a gente consiga da mesma forma. Sabemos da dificuldade do jogo, o São Paulo é uma grande equipe, mas eu não tenho dúvida de que estamos preparados e de que vamos conseguir o objetivo final -, disse.

Sem poder frequentar os estádios devido à pandemia da Covid-19, torcedores rubro-negros preparam mais um ‘AeroFla‘ em apoio ao elenco durante o embarque para o duelo decisivo contra o São Paulo. A concentração da torcida acontecerá nesta quarta-feira (24), às 12h (horário de Brasília), no aeroporto Santos Dumont. Logo depois, às 16h (de Brasília), a delegação do Fla viaja para a capital paulista.

Cabe ressaltar que o embate entre São Paulo x Flamengo acontecerá nesta quinta-feira (25), a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Morumbi. Atualmente, o Rubro-Negro é o líder com 71 pontos, enquanto o Internacional é o segundo colocado com 69. Sendo assim, o clube carioca precisa apenas de uma vitória simples para garantir o título, no entanto, em caso de empate ou derrota, a conquista dependerá do resultado entre o Colorado e Corinthians, no Beira-Rio.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/02/consigo-sentir-a-vibracao-e-a-energia-maravilhosa-rodrigo-caio-exalta-apoio-da-torcida-do-flamengo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=consigo-sentir-a-vibracao-e-a-energia-maravilhosa-rodrigo-caio-exalta-apoio-da-torcida-do-flamengo

Share this content: