Contato com jogadores, treinos em dois períodos e coletiva: a primeira semana de Jorge Jesus no Flamengo

A chegada de Jorge Jesus ao Ninho do Urubu nesta quinta-feira (20), pela manhã, será marcada pelo primeiro contato do treinador português com o elenco Rubro-Negro. Com exceção de Rafinha, que se apresenta na segunda-feira (24) ao Flamengo e do trio que disputa a Copa América – Cuéllar, Trauco e Arrascaeta – o novo comandante terá a disposição todo o plantel para iniciar os trabalhos.

O primeiro dia do técnico Rubro-Negro promete ser bastante agitado, com treinamento em dois períodos. Na primeira parte, de manhã, a previsão é de início às 1oh, com coletiva após o desenvolvimento das atividades. Às 15h, o elenco volta aos gramados para complementar a programação da quinta. Vale ressaltar que a imprensa só estará liberada para fazer imagens do treinamento na parte da manhã, com horário previsto para 10h30.

Durante a semana, os treinos em dois turnos se repetem na sexta-feira (15). No sábado, os jogadores treinam somente na parte da manhã e no domingo recebem folga, retornando aos trabalhos na segunda-feira, já com a presença de Rafinha. Assim como em um casamento em que os noivos vão se adequando à vida a dois, Jorge Jesus e Flamengo terão nesta primeira semana as primeiras impressões um sobre o outro, a fim de transformarem as expectativas em realidade.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/06/contato-com-jogadores-treinos-em-dois-periodos-e-coletiva-a-primeira-semana-de-jorge-jesus-no-flamengo/

Share this content: