Com a proximidade da decisão da Copa do Brasil, o técnico Reinaldo Rueda manda a campo uma equipe mista. Na lateral esquerda, por exemplo, chance para Renê mostrar que tem condições de ser titular. No meio, Mancuello deve ganhar uma oportunidade assim como Éverton Ribeiro, enquanto Gabriel será testado no ataque já se pensando em um possível substituto para o lesionado Everton.

No gol, Alex Muralha volta ao time para ganhar ritmo antes da finalíssima diante do Cruzeiro, já que ficou no banco no embate diante da Chapecoense, no meio da semana, pela Sul-Americana. Ou seja, se a partida das 19h é importante (e é, já que o Rubro-Negro tem chances de ingressar no G-4) e o adversário vem embalado e ostenta a maior invencibilidade neste momento na Série A (seis jogos), a possibilidade de já se garantir na Libertadores do ano que vem, e com um título, é muito mais.

Flamengo: Alex Muralha; Rodinei, Rhodolfo, Rafael Vaz e Renê; Márcio Araújo, Mancuello e Éverton Ribeiro; Geuvânio, Gabriel e Lucas Paquetá. Técnico: Reinaldo Rueda.

Avaí: Douglas; Leandro Silva, Fagner Alemão, Betão e Capa; Judson, Wellington Simião e Pedro Castro; Juan e Júnior Dutra; Joel. Técnico: Claudinei Oliveira.

” data-viewability-attr=”//www.riddle.com/a/127331″ contenteditable=”false”>