Contra o Emelec, Everton Ribeiro vai ter função diferente da que fez nas últimas partidas

O Flamengo trata a partida contra o Emelec como prioridade total, por conta disso, vai com força máxima para o duelo desta quarta-feira (16). Após ser poupado no duelo contra a Chapecoense, o meia Everton Ribeiro voltará a ser titular nesta partida e vai atuar em função diferente da que fez nas duas últimas vezes que esteve em campo, contra Internacional e Ponte Preta.

Para enfrentar a equipe equatoriana, Everton Ribeiro vai retornar para o lado direito. Isso porque Diego Ribas, dono de uma das vagas centrais do meio campo, também estará na equipe. O camisa 10 esteve ausente em dois dos três últimos compromissos, por conta de lesão no joelho direito, ocasionando a centralização de Ribeiro nos jogos em questão.

Desta forma, Mauricio Barbieri deve levar o time a campo comDiego Alves, Rodinei, Réver, Juan e Renê; Cuéllar; Diego, Lucas Paquetá, Vinicius Júnior e Everton Ribeiro; Henrique Dourado.Algumas opções no banco de reservas são Jean Lucas e Geuvânio, jogadores que têm recebido oportunidades nas últimas partidas.

Situação na tabela

Com seis pontos conquistados até então, o Flamengo é vice-líder de seu grupo. Quem está na ponta é o River Plate, com 11 pontos somados até então. Enquanto isso, Santa Fe e Emelec estão com quatro e um ponto, respectivamente. Com este cenário, caso o Fla faça o dever de casa e vença a partida, vai chegar a nove pontos e não terá como ser alcançado na última rodada. O jogo decisivo terá bola rolando a partir das 21h45, no Maracanã.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/05/contra-o-emelec-everton-ribeiro-vai-ter-funcao-diferente-da-que-fez-nas-ultimas-partidas/

Share this content: