Contra o Paraná, Flamengo atingiu número impressionante em posse de bola

A goleada conquistada pelo Flamengo sobre o lanterna Paraná, no último domingo (21), por 4 a 0, foi de suma importância para o Rubro-Negro na briga pelo título do Campeonato Brasileiro, já que deu o segundo lugar ao time, que ultrapassou o Internacional. Durante o duelo, o domínio dos cariocas na partida ficou claro a partir do registro de posse de bola: em 75% do tempo, foi do Mengão.

A chegada de Dorival Júnior trouxe consigo uma arrancada rubro-negra na competição. Nos últimos três jogos, foram três vitórias, com dez gols marcados e nenhum sofrido. O confronto com o Paraná demonstrou a superioridade do elenco rubro-negro frente ao último colocado na tabela, que mesmo em seus domínios, tinha severas dificuldades até para manter o domínio da posse, que, afinal, foi dos visitantes o jogo inteiro.

Agora ocupando o segundo posto, o Flamengo mira o duelo direto contra o líder Palmeiras, quatro pontos à frente. As duas equipes se encontram no próximo sábado (27), no Maracanã, a partir das 19h (horário de Brasília). Assim como Dorival Júnior, Felipão ainda não foi derrotado no Campeonato Brasileiro, desde que assumiu o Porco.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/10/contra-o-parana-flamengo-atingiu-numero-impressionante-em-posse-de-bola/

Share this content: