Contra o Santos, Flamengo tenta ampliar mais um recorde no Campeonato Brasileiro

O Flamengo fez do ano de 2019 um dos mais vitoriosos de toda a sua história. Campeão do Campeonato Brasileiro e da Copa Libertadores, o Rubro-Negro estabeleceu diversos recordes, sobretudo na competição nacional. Com 28 triunfos até então, o Fla é a equipe que mais venceu em uma edição da competição. Contra o Santos, neste domingo (08), oMais Queridopretende ampliar a marca, em plena Vila Belmiro

Dentre os 19 rivais enfrentados no Campeonato Brasileiro, o Flamengo não conseguiu vencer apenas um: o São Paulo. Contra o tricolor paulista, o Fla empatou por 1 a 1 no primeiro turno, quando a partida foi realizada no Morumbi. Na volta, o time comandado por Fernando Diniz conseguiu segurar o 0 a 0 no Maracanã.

Além das 28 vitórias, o Fla conseguiu ainda somar pontos em seis empates, chegando assim à marca de 90 pontos até o atual momento. Ao longo das 37 rodadas disputadas até então, foram apenas três derrotas: para Atlético-MG, Internacional e Bahia.

Venha fazer o seu FlaCard, o cartão rubro-negro, que você pode usar para jogos, ingressos de shows e muito mais, além de TORNAR O MENGÃO MAIS FORTE!

Dono da maior pontuação da história em uma edição do Brasileirão, o Flamengo pode ainda obter outros recordes, como o que menos perdeu. Junto a isso, oMais Queridoainda emplaca o melhor ataque (86 gols) e o maior artilheiro em um Brasileirão com 20 times – Gabigol já balançou as redes por 21 vezes. Sendo assim, contra o Santos, o Fla fecha o ciclo de vitórias no Campeonato Brasileiro e se prepara para ir em busca do Mundial Interclubes, que se inicia no dia 17 para o clube da Gávea.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/12/contra-o-santos-flamengo-tenta-ampliar-mais-um-recorde-no-campeonato-brasileiro/

Share this content: