Contrato de Cuéllar com empresário termina em setembro; volante ainda não tem proposta para deixar o Flamengo

Ao longo dos últimos meses, muito se tem comentado que o volante Gustavo Cuéllar, um dos jogadores mais bem quistos pela torcida, pode estar de saída do Flamengo. No entanto, embora muitos rumores tenham tomado conta dos noticiários, o atleta não recebeu proposta oficial e está em fim de contrato com o seu atual empresário, Gianfranco Petruzziello.

De acordo com o portal Cronista Esportivo, o vínculo entre Cuéllar e Gianfranco termina em setembro deste ano. A única maneira do agente lucrar neste período seria vendendo o volante ou, até mesmo, com uma possível renovação de contrato com o Rubro-Negro, o que aconteceu em junho de 2018, quando o empresário ainda não administrava a carreira do atleta.

Gustavo Cuéllar, apesar de ser ídolo da torcida do Flamengo, já manifestou algumas vezes o sonho de atuar na Europa. Porém, o Rubro-Negro não recebeu proposta oficial pelo jogador, que, com 26 anos, não é monitorado por grandes equipes do velho continente. Por isso, grande parte dos torcedores pedem que o volante receba aumento salarial do clube para continuar no Rio de Janeiro.

Cuéllar está se preparando para a disputa da Copa América com a seleção colombiana. Diferentemente do que acontece no Flamengo, o jogador não é titular do time de Carlos Queiroz, técnico da Colômbia. Pelo Rubro-Negro, o volante entrou em campo 156 vezes e balançou as redes em duas oportunidades. O atleta tem contrato até 2022 e multa rescisória de 70 milhões de euros – cerca de R$ 305 milhões na cotação atual.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/06/contrato-de-cuellar-com-empresario-termina-em-setembro-volante-ainda-nao-tem-proposta-para-deixar-o-flamengo/

Share this content: