Contrato de Diego Alves entra em reta final, e Flamengo não tem avanço em negociações

O goleiro Diego Alves está fora dos campos desde a partida contra o Santos, quando se lesionou. Em seu lugar, César e Neneca defenderam o gol rubro-negro. Com contrato apenas até dezembro de 2020, Diego ainda não renovou com o Flamengo. De acordo com o jornal O Globo, o clube não aceitou o valor proposto pelo empresário do atleta e o goleiro tem perspectiva de voltar para a Europa.

A boa relação que o Flamengo tem com Eduardo Maluf, empresário de Diego Alves, pode ser o necessário para que o goleiro continue na equipe por mais um ano. O jogador já expressou sua vontade de permanecer no Fla por mais tempo, mas tem algumas exigências que os dirigentes ainda não entraram em consenso, mesmo que o Rubro-Negro queira fechar o contrato logo.

Além disso, Diego não possui um excelente relacionamento com o preparador de goleiros da equipe, Wagner Miranda, que voltou ao clube a pedido de Marcos Braz ano passado. Diego queria que o Flamengo chamasse Leandro Franco, seu amigo pessoal, para a equipe, mas teve seu pedido negado. Isso aconteceu após a briga que o jogador teve com o técnico Dorival Júnior, em 2019. A situação piorou depois que Nielsen Elias, outro profissional da equipe que tinha um bom relacionamento com o goleiro foi demitido.

Nesta época, já havia sido ofertada ao jogador uma renovação até 2021, mas ele não aceitou. Diego agora se recupera da lesão no ombro e já está de volta aos treinos e pode jogar neste domingo (04), contra o Athletico Paranaense. A bola rola às 16h (horário de Brasília) no Maracanã, em partida válida pela 13 rodada do Campeonato Brasileiro.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/10/contrato-de-diego-alves-entra-em-reta-final-e-flamengo-nao-tem-avanco-em-negociacoes/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=contrato-de-diego-alves-entra-em-reta-final-e-flamengo-nao-tem-avanco-em-negociacoes