Conversa de Jesus com elenco do Flamengo indica possibilidade de jogar o Mundial de Clubes

O Flamengo disputará três competições simultâneas no segundo semestre – o Campeonato Brasileiro, a Copa do Brasil e a Copa Libertadores. Porém, em caso de título sul-americano, esse número pode aumentar para quatro. Sim, o Mundial de Clubes esteve em pauta na primeira conversa de Jorge Jesus com o elenco do Flamengo e foi confirmado por Everton Ribeiro durante coletiva.

– Foi um primeiro contato para se apresentar. Ele disse que se estamos nas três competições, que podem ser quatro, é para ganhar. E vamos nos dedicar – declarou Everton Ribeiro, que confirmou a fala sobre o Mundial de Clubes quando questionado:

– Ele nos falou do Mundial. Que são três competições e que se formos campeões teremos o Mundial, que também é um objetivo do clube. Será a quarta. Vamos passo a passo – completou.

Jorge Jesus realizou o seu primeiro treino com o elenco do Flamengo nesta quinta-feira, no Ninho do Urubu, e chamou atenção pela carga de exercícios físicos. Everton Ribeiro comentou sobre o contato com o novo treinador e sobre as suas declarações.

– Muito positivo o primeiro contato, foi muito impactante. Ele se apresentou, apresentou a comissão, disse que esta solicito para ganharmos títulos. Implantar a mentalidade vencedora dele – completou.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/conversa-de-jesus-com-elenco-do-flamengo-indica-possibilidade-de-jogar-mundial-de-clubes-23753624.html

Share this content: