Conversas entre Flamengo e Rueda se intensificam e técnico pode ser anunciado ainda nesta terça

O Flamengo está perto de anunciar o substituto do técnico Zé Ricardo. As conversas entre a diretoria e o técnico colombiano Reinaldo Rueda, ex-Atlético Nacional, avançaram e ele pode ser anunciado ainda nesta terça-feira.

O projeto de longo prazo oferecido com salário dentro da realidade brasileira agradou o técnico e o retorno até agora é positivo. Os demais treinadores concorrentes já perderam força, mas a diretoria mantém nomes na manga.

Até o momento, a única exigência de Rueda é uma cláusula que permite a liberação caso pinte proposta da seleção colombiana. A tendência é que Rueda traga para o Fla um auxiliar técnico. Há certa apreensão na comissão atual por mudanças mas a diretoria deve segurar os profissionais e reavaliar no fim do ano.

Reinaldo Rueda tem 60 anos e fez sucesso, principalmente, no Atlético Nacional, onde conquistou a Libertadores de 2016, e na seleção do Equador.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/conversas-entre-flamengo-rueda-se-intensificam-tecnico-pode-ser-anunciado-ainda-nesta-terca-21682017.html

Share this content: