Conversas para renovação de contrato entre Diego Alves e Flamengo devem ser iniciadas na próxima semana

Titular do Flamengo desde sua chegada ao clube, o goleiro Diego Alves foi uma das principais peças do elenco comandado por Jorge Jesus nas conquistas da Libertadores e do Brasileirão, em 2019. Além de Everton Ribeiro e Diego Ribas, o camisa 1 também foi escolhido pelo Mister para ser um dos capitães do time. Com o contrato chegando ao fim em dezembro deste ano, a vontade do atleta é ficar no clube e renovar o vínculo.

Segundo o jornalista Venê Casagrande, em seu canal no YouTube, isso irá ocorrer em breve. As partes envolvidas na negociação irão se reunir para retomar as conversas que precisaram ser paralisadas por conta da pandemia do novo coronavírus. Com o desejo de permanência em ambas as partes, a tendência é que o clube não encontre dificuldades para assinar um novo contrato com Diego Alves. A princípio, estima-se é que o contrato seja renovado até o fim de 2022.

Revelado no Botafogo de Ribeirão Preto, Diego Alves chegou ao Flamengo em julho de 2017 para assumir uma posição que, até então, era carente no elenco. Com passagens por Atlético-MG, Almería-ESP e Valência, também da Espanha, o goleiro destaca-se por ser um exímio pegador de pênaltis. Até o momento, o atleta já disputou 139 partidas pelo Mais Querido.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/06/conversas-para-renovacao-de-contrato-entre-diego-alves-e-flamengo-devem-ser-iniciadas-na-proxima-semana/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=conversas-para-renovacao-de-contrato-entre-diego-alves-e-flamengo-devem-ser-iniciadas-na-proxima-semana

Share this content: