• BICAMPEÃO DA LIBERTADORES
  • HEPTACAMPEÃO BRASILEIRO

Convocações de Pedro e Gerson para seleção olímpica deixa torcedores do Flamengo irados; veja reações

Nesta sexta-feira (14), a torcida do Flamengo não ficou satisfeita com as notícias que recebeu. Isso porque, após ficar de olho na convocação da Seleção principal, os flamenguistas também descobriram que o clube terá mais dois desfalques em sua equipe profissional, uma vez que Pedro e Gerson foram convocados para representarem o Brasil na olímpica, o que deixou os torcedores irados na web.

VEJA REAÇÕES:

Além de perder quatro jogadores para a Seleção Brasileira (Pedro, Gerson, Gabigol e Everton Ribeiro), o Flamengo também não poderá contar com Arrascaeta, convocado pelo Uruguai para representar seu país. Mauricio Isla é outro atleta cotado para vestir a camisa do Chile, no entanto, a convocação da Seleção chilena ainda não aconteceu.

Os compromissos da Seleção Brasileira principal estão marcados para os dias 04 e 08 de junho, já o Uruguai entrará em campo nos dias 03 e 08, também do mesmo mês. O primeiro confronto do Brasil será contra o Equador, dia 04, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, às 21h30 (de Brasília). O segundo jogo será em Assunção, contra o Paraguai, no mesmo horário.

Vale lembrar que a CBF prometeu realizar alterações no calendário dos jogos do Flamengo. De acordo com a entidade, a intenção é de não prejudicar o clube, que conta com quatro desfalques pela Seleção Brasileira nesta fase das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022.

 

Publicado em colunadofla.com.