Convocado às pressas, Gabriel Batista mantém silêncio sobre polêmica com Diego Alves

O clima em campo é bom, e a goleada por 4 a 0 sobre o Paraná, na noite do último domingo (21), fez o Flamengo reafirmar sua força entre as quatro linhas. Entretanto, nos bastidores, o cenário não é tão tranquilo. Isso porque, no sábado (20), o goleiro Diego Alves se recusou a viajar com a delegação rubro-negra, por saber que seria reserva na partida. Em meio a isso, o jovem Gabriel Batista foi chamado às pressas. Nesta segunda, durante o desembarque do Fla em solo carioca, o substituto do camisa 1 preferiu não falar sobre o caso.

A reportagem do Coluna do Flamengo, que esteve presente no aeroporto, questionou ao atleta sobre o momento em que ele soube que iria ao jogo. Porém, o camisa 45 do Fla se resumiu a dizer para a equipe fazer questionamentos à assessoria de imprensa do clube, sem opinar sobre o caso.

César, que assumiu a responsabilidade e acabou, indiretamente, se tornando um dos focos da situação, teve postura diferente. Contudo, apesar de responder à reportagem, ele também não entrou em detalhes da polêmica: “A relação sai antes do jogo, saiu, joguei, foi isso que aconteceu. Fora isso não tem nada”,disse ele [CONFIRA A DECLARAÇÃO COMPLETA].

SITUAÇÃO DE DIEGO ALVES

A recusa ao fato de ficar no banco de reservas por parte do goleiro não caiu bem nos bastidores. Até mesmo os companheiros de equipe tiveram reação de reprovação à postura do camisa 1. A diretoria, por sua vez, planeja reuniões entre segunda e terça (22 e 23) para definir qual será a punição deferida ao jogador.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/10/convocado-as-pressas-gabriel-batista-mantem-silencio-sobre-polemica-com-diego-alves/

Share this content: