Convocado e decisivo, Bruno Henrique vibra com ‘semana mais feliz da carreira’

Bruno Henrique viveu dias realmente intensos na última semana. Na sexta-feira passada, convocação para a seleção brasileira. Cinco dias depois, dois gols em quartas de final de Libertadores que levaram o Flamengo a abrir vantagem contra o Internacional. Emocionado, ele comemorou a "semana mais feliz da carreira"

— Acho que foi a semana mais feliz da minha carreira, ser convocado. Sou um cara muito tranquilo com relação a tudo. Mesmo com a convocação, não deixei nada tirar meu foco. Então, é continuar trabalhando porque tenho uma frase comigo que é "quem trabalha, Deus ajuda". Deus mais uma vez me ajudou e ajudou o time a sair com essa vitória nos 90 minutos — disse o camisa 27 na saída do gramado.

No final da partida, Bruno Henrique teve o seu nome ovacionado pelos mais de 60 mil torcedores presentes e brilhou sob olhares do técnico Tite, da seleção brasileira. Ele agradou ao carinho dos torcedores pelo privilégio que "não é para qualquer jogador".

— Sair aplaudido pela Nação não é para qualquer jogador. Tive esse privilégio hoje, estou muito feliz e obrigado à Nação.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/convocado-decisivo-bruno-henrique-vibra-com-semana-mais-feliz-da-carreira-23894374.html

Share this content: