Coordenador da seleção garante que em 2020 não terá conflito entre amistosos e jogos do Brasileiro

Coordenador da seleção garante que em 2020 não terá conflito entre amistosos e jogos do Brasileiro

Os jogadores do Flamengo, Gabriel Barbosa e Rodrigo Caio foram convocados para representar o Brasil nos próximos amistosos contra o Senegal e a Nigéria, que acontecerão no dia 10 e 13 de outubro, no Estádio Nacional de Singapura. O técnico da seleção brasileira, Tite divulgou a lista nesta sexta-feira (20), com o nome dos 23 atletas que terão a oportunidade de defender o país em campo. Apesar da indignação dos torcedores pelo desfalque dos dois atletas rubro-negros no Campeonato Brasileiro, o coordenador da seleção brasileira, Juninho Paulista disse que este problema não acontecerá mais no próximo ano, em 2020, durante a coletiva de imprensa.

Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!

No ano que vem não irão mais acontecer jogos da Seleção Brasileira durante jogos da Copa do Brasil e Brasileirão. Esse problema ano que vem está resolvido.

Por conta da convocação, o zagueiro e o atacante do Flamengo desfalcarão o time Rubro-Negro nos confrontos contra o Athletico Parananense e Atlético Mineiro pelo Campeonato Brasileiro. O treinador da seleção brasileira, Tite esteve presente no último jogo do  Mais Querido contra o Santos, no sábado (17), para observar a partida e o desempenho dos jogadores.

O próximo desafio de Gabigol e Rodrigo Caio pelo Flamengo será contra o Cruzeiro, neste sábado (21), às 17h, horário de Brasília, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Estádio Mineirão, em Belo Horizonte, Minas Gerais. Com a vitória contra o Santos, o Flamengo segue na liderança com 42 pontos no Campeonato Brasileiro e tem vantagem de três sobre o segundo colocado Palmeiras.

Clique aqui e faça parte do nosso canal do Telegram e receba todas as notícias em tempo real.