Copa do Brasil: Fla comprará ingressos da final no Mineirão e deve revender pela internet

O Flamengo vai comprar a carga de ingressos de visitante disponibilizada pelo Cruzeiro para a final da Copa do Brasil no Mineirão, em Minas Gerais, e vender no Rio. Os mais de cinco mil bilhetes para o jogo do dia 27 de setembro devem ser comercializados na internet e ainda não tem data definida. Sócios-torcedores terão prioridade.

– Vamos informar no momento oportuno, mas a postura do Cruzeiro em prol de uma solução em conjunto mostra que quando dois clubes trabalham colaborativamente o resultado é sempre de mais segurança e comodidade para o torcedor – disse o vice de marketing rubro-negro, Daniel Orlean.

A venda para o primeiro jogo, no dia sete de setembro, já começaram, e há 18 mil ingressos comprados. Os clubes chegaram a um acordo de reciprocidade e o time mineiro também comprará a carga de ingressos do Maracanã para vender em Belo Horizonte.

O Cruzeiro divulgou, nesta terça-feira, os valores dos ingressos para o segundo jogo contra o Flamengo. Com a diretoria rubro-negra comprando a carga, no valor R$ 300, com meia-entrada de R$ 150, o preço será repassado aos torcedores normalmente.

A carga total para o jogo no Maracanã é de 69.961 entradas, com 55.541 à venda. Os visitantes ficarão no setor Sul, separados por lonas de segurança.

Nesta quarta-feira, 8h, abre a venda para o Plano Raça para o jogo no Maracanã. O Flamengo montou uma estrutura inicial de 2.000 compras simultâneas por minuto, com 6.000 usuários logados, mas prevê fila virtual.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/copa-do-brasil-fla-comprara-ingressos-da-final-no-mineirao-deve-revender-pela-internet-21762509.html

Share this content: