Copos do personagem infantil “Gabigolzinho” chegam às lojas do Flamengo

IMAGEM: DIVULGAÇÃO

Esta sexta (10) foi dia de novidade para os fãs do artilheiro do Flamengo, Gabigol. Após lançar o personagem infantil “Gabigolzinho” no clipe do Flamiguinhos, foi dada a partida para os produtos licenciados como prometido. Chegam às lojas oficiais do clube, os novos copos do jogador.

A nova versão traz o personagem infantil, que faz referência ao camisa 9 rubro-negro. O produto entra para a linha de desenvolvimento de artigos envolvendo o personagem infantil “Gabigolzinho”, seguindo linha de licenciamento que levará a marca GABIGOL.

Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção

Os copos já estão disponíveis nas lojas oficias do Flamengo. Cada unidade terá o custo de R$ 19,90.

O personagem já tomou conta das redes sociais do autor dos gols do título da Libertadores em 2019. Com direito a penteado atualizado e comemoração mostrando os músculos, o desenho ‘dominou’ as redes sociais do camisa 9 do Flamengo e logo chamou atenção de torcedores. No Twitter, o jogador brincou: “E aí? Curtiram o #Gabigolzinho?”.

A iniciativa é encabeçada pela 4COMM, que agencia a carreira do atleta, junta à marca GABIGOL. Junior Pedroso, CEO a agência, falou sobre o projeto no seu lançamento: “Fizemos um lançamento conceitual do Gabigolzinho e estamos em processo de desenvolvimento de parceria com licenciadores. O personagem faz parte de uma linha de produtos que levarão a marca GABIGOL e o Gabigolzinho será um representante dela”.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/07/copos-do-personagem-infantil-gabigolzinho-chegam-as-lojas-do-flamengo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=copos-do-personagem-infantil-gabigolzinho-chegam-as-lojas-do-flamengo

Share this content: