Corinthians e Flamengo decidem vaga na final do Brasileiro Feminino nesta quinta

Corinthians e Flamengo decidem vaga na final do Brasileiro Feminino nesta quinta

A noite desta quinta-feira, 11, será decisiva para Corinthians e Flamengo/Marinha. A partir das 20h30min (horário de Brasília), as equipes se enfrentam, na Fazendinha, pela volta da semifinal do Campeonato Brasileiro Feminino Série A1 de 2018. Após vitória na ida, o rubro-negro está em vantagem.

O primeiro jogo entre Corinthians e Flamengo foi realizado no dia 26 de setembro, na Gávea, no Rio de Janeiro. Na oportunidade, o Mengão abriu 2×0 no primeiro tempo, com gols de Dany Helena e Flavia. Já na segunda etapa, Maga descontou para o Timão e decretou o 2×1 no placar.

A derrota fora de casa marcou a queda da invencibilidade do Corinthians no Brasileiro Feminino de 2018. Agora, a equipe contará com o apoio de seu torcedor para tentar reverter o placar. Já o Flamengo chega precisando apenas de um empate para ir à decisão.

As equipes chegam em momentos opostos para a decisão no torneio nacional. No último sábado, o Corinthians ficou no 2×2 com o Santos e perdeu a chance de conquistar o Campeonato Paulista. Já o Flamengo não precisou atuar para vencer por W.O e conquistar seus primeiros pontos no Campeonato Carioca.

O duelo decisivo terá arbitragem de Fernanda S. Ignacio de Souza, que será auxiliada por Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo e Patricia Carla de Oliveira. A quarta árbitra escalada foi Katiucia da Mota Lima, enquanto Marcelo Rogério será o analista de campo. O quinteto é de São Paulo.

Na final, quem passar terá pela frente o Rio Preto. Para se classificar, o Jacaré, após empate em 1×1, aplicou 3×2 na Ferroviária, na tarde desta quarta-feira, 10.

RIO PRETO VAI À FINAL DO BRASILEIRO FEMININO E ESPERA CORINTHIANS OU FLAMENGO

CORINTHIANS E SANTOS DOMINAM SELEÇÃO DO PAULISTA FEMININO 2018; VEJA