Corinthians tem mudança no meio-campo para enfrentar o Fla; veja provável escalação

Na tarde deste domingo (14), às 16h (horário de Brasília), a bola rola para Flamengo x Corinthians, no Maracanã, em jogo válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o duelo, o adversário do Rubro-Negro terá mudança no meio-campo.

O técnico Vagner Mancini deve mandar a seguinte escalação a campo: Cássio, Fagner, Bruno Méndez, Gil e Fábio Santos; Xavier (Camacho, Roni) e Cantillo; Gustavo Mosquito, Araos e Otero; Léo Natel.

O volante Gabriel recebeu o terceiro cartão amarelo no empate diante do Athletico-PR e está fora. Xavier deve entrar em seu lugar, com Camacho e Roni correndo por fora. O meia Mateus Vital, que começou as duas últimas partidas no banco de reservas, também será desfalque pelo mesmo motivo.

Recuperados de lesões, o zagueiro Jemerson e o meia Cazares treinaram com bola no último sábado (13), mas ainda são dúvidas. Vale destacar que, diferente do Mais Querido, o clube paulista não divulga a lista de relacionados.

Vivo na briga pelo título, o Flamengo encara o jogo de logo mais como uma final. Com 65 pontos ganhos, um atrás do líder Internacional, o clube da Gávea ocupa a segunda colocação. Em caso de vitória sobre o Corinthians e tropeço do Colorado diante do Vasco, o Mengo assumirá a ponta da tabela a duas rodadas do fim.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/02/corinthians-tem-mudanca-no-meio-campo-para-enfrentar-o-fla-veja-provavel-escalacao/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=corinthians-tem-mudanca-no-meio-campo-para-enfrentar-o-fla-veja-provavel-escalacao