Corinthians x Flamengo – Comente o jogo aqui!

Após vencer o Atlético-MG no último final de semana, o Flamengo entra em campo na noite desta quarta-feira (26), às 21h45 (de Brasília), para enfrentar o Corinthians, na Arena, pelo jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil. Na primeira partida, no Maracanã, empate em 0 a 0.

Após testar a equipe com algumas mudanças, entre elas a utilização de Lucas Paquetá como falso 9 e a entrada de Marlos Moreno na ponta esquerda, Maurício Barbieri efetuou poucas alterações no time titular: o destaque fica por conta do posicionamento de Diego na ponta esquerda, com Paquetá ocupando o centro do meio de campo.

Assim, o Rubro-Negro entra em campo com Diego Alves, Pará, Léo Duarte, Réver e Trauco; Cuéllar, Willian Arão e Lucas Paquetá; Everton Ribeiro, Diego e Henrique Dourado.

Após a igualdade sem gols no Rio de Janeiro, quem vencer a partida se classifica para a final. Qualquer empate leva a decisão da vaga para os pênaltis. O adversário na final sairá do confronto entre Cruzeiro e Palmeiras, no mesmo horário. Você poderá acompanhar a narração e comentários da partida, em tempo real, na TV Coluna do Flamengo.

Está confiante na classificação do Mengão? Comente o jogo aqui!

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/09/corinthians-x-flamengo-comente-o-jogo-aqui-3/

Share this content: