• BICAMPEÃO DA LIBERTADORES
  • HEPTACAMPEÃO BRASILEIRO

Corinthians x Flamengo – Expectativas dos colunistas

Na tarde deste domingo (21), o Flamengo entra em campo pela primeira vez após a eliminação para o Athletico Paranaense na Copa do Brasil. Sendo assim, o Rubro-Negro precisará dar resposta em campo para melhorar o clima com a torcida. Em meio a isso, a equipe ira à Arena Corinthians para enfrentar o time da casa, em duelo que terá bola rolando a partir das 16h (horário de Brasília).

CONFIRA AS EXPECTATIVAS DOS COLUNISTAS:

Marcos Vinicius

Corinthians e Flamengo, nono e terceiro lugares respectivamente, vão medir forças na Arena Corinthians, às 16h (de Brasília), pela 11ª rodada do Brasileirão. O clássico das duas maiores torcidas, tem tudo para ser interessante. O time paulista busca subir na classificação e jogar em casa contra um Flamengo ferido pela desclassificação da Copa do Brasil, deve pesar. Já o Flamengo, tenta juntar os cacos da eliminação que era dada por muitos como certa.

Será a segunda vez que os técnicos se enfrentarão, pois em novembro do ano passado, na Arábia Saudita, o Al-Hilal de Jorge Jesus não teve dificuldades para vencer o Al-Wehda de Fábio Carille, por 3 a 0.

Palpite: Corinthians 1 x 1 Flamengo

Fabricio Chicca

Jogo difícil, porque na casa do Corinthians é sempre difícil. Como não se sabe como o time vai ser escalado, temos apenas que confiar que Jorge Jesus vai conseguir implementar um pouco da sua estratégia. Em todo, caso vejo o Flamengo como favorito.

Palpite: Corinthians 1 x 2 Flamengo

Mariana Araújo

Flamengo vai a Itaquera para enfrentar o Corinthians com a chapa quente depois de um embarque sob os protestos da torcida após a tardia eliminação na Copa do Brasil na última quarta-feira. Apesar da pressão é hora de concentração para aproveitar o tropeço do rival e líder do Brasileirão para se aproximar na tabela.

O Corinthians, por sua vez, busca recuperação na tabela, visto que, após retorno do Carille o time parece que não deu liga e não consegue emplacar uma boa sequência que combine desempenho e resultado.

Flamengo tem um bom retrospecto recente diante do Corinthians, sendo o único time a vencer o mandante em seu estádio por três gols de diferença. expectativa é de um jogo difícil, mas com vitória do Flamengo.

Palpite: Corinthians 0 x 2 Flamengo

Publicado em colunadofla.com.