Coritiba demonstra interesse em Berrío e tentará negociação após o Mundial de Clubes


Berrío foi pouco utilizado no elenco do Flamengo deste ano e deve deixar o clube em 2020. Segundo o jornalista Venê Casagrande, o Coritiba mira a contratação do atacante e tentará uma negociação depois do mundial de clubes.

Berrío está em Doha, junto com o restante da delegação, para disputar o Mundial. O Mais Querido estreará nesta terça-feira (17), contra o Al-Hilal. A partida, válida pela semifinal, acontecerá às 14h30 (horário de Brasília).

Orlando chegou ao Flamengo em 2017, disputou 49 jogos e marcou sete gols. Em 2019, o colombiano participou de apenas 24 partidas e está à disposição de Jorge Jesus para a competição internacional.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/12/coritiba-demonstra-interesse-em-berrio-e-tentara-negociacao-apos-o-mundial-de-clubes/