Coritiba pode ter duas mudanças para enfrentar o Flamengo; veja provável escalação

Nesta quinta-feira (10), a partir das 19h (horário de Brasília), Coritiba e Flamengo se enfrentam, no Estádio Couto Pereira, em jogo válido pela ida da terceira fase da Copa do Brasil. Para a partida, Gustavo Morínigo, técnico do Alviverde, pode mexer na escalação dos donos da casa.

A principal dúvida do treinador é na lateral esquerda: manter o improvisado Natanael, que é lateral direito de origem, ou voltar com Romário, da posição. Além disso, o comandante paraguaio estuda outra mudança: a saída do atacante Waguinho para a entrada de um meio-campista. Robinho é a principal alternativa.

Desse modo, a provável escalação do Coritiba para encarar o Rubro-Negro é: Wilson; Igor, Nathan Ribeiro, Luciano Castán e Natanael (Romário); Willian Farias, Val e Matheus Sales; Rafinha, Waguininho (Robinho) e Léo Gamalho.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/06/coritiba-pode-ter-duas-mudancas-para-enfrentar-o-flamengo-veja-provavel-escalacao/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=coritiba-pode-ter-duas-mudancas-para-enfrentar-o-flamengo-veja-provavel-escalacao

Share this content: