Corre atrás! Flamengo lidera ranking de clubes brasileiros com mais engajamento em rede social

O Flamengo viveu tão o sonhado e aguardado ‘ano mágico’ em 2019, com as conquistas do Campeonato Brasileiro e da Libertadores da América. Em 2020, com um começo de temporada avassaladora, o Fla levou outros troféus, como da Supercopa do Brasil, Recopa Sul-Americana e Carioca. Entretanto, com a paralisação das atividades e competições esportivas devido à pandemia da Covid-19, o Mais Querido viu nas redes sociais uma forma de se manter próximo de seus torcedores.

E tem dado resultado. Desde antes do retorno do futebol, o Rubro-Negro vem sendo destaque no que diz respeito ao engajamento nas redes. De acordo com dados divulgados pelo ‘Deportes & Finanzas’ o Flamengo foi o líder, com folga, nas interações do Twitter entre os dias 1º de janeiro a 31 de agosto, com 47,9 milhões.

Fechando o ‘Top 10’, correndo atrás do Mengão, vem os seguintes clubes: Vasco da Gama (8,51 milhões); Corinthians (7,59 milhões); Atlético-MG (7,56 milhões); Internacional (6,59 milhões); Fluminense (6,32 milhões); São Paulo (5,76 milhões); Botafogo (5,57 milhões); Palmeiras (5,38 milhões) e, por último, o Santos (5,11 milhões).

Fonte: https://colunadofla.com/2020/09/corre-atras-flamengo-lidera-ranking-de-clubes-brasileiros-com-mais-engajamento-em-rede-social/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=corre-atras-flamengo-lidera-ranking-de-clubes-brasileiros-com-mais-engajamento-em-rede-social

Share this content: