Cortez elogia fase do Flamengo e projeta “bom espetáculo” em semifinal da Libertadores

Pouco mais de 24 horas separam o Flamengo de um dos mais importantes momentos dos últimos 35 anos. Na noite desta quarta-feira (23), a Nação vai lotar o Maracanã para empurrar o Rubro-Negro na busca pela vaga na final da Libertadores. O adversário da semi é o Grêmio, que, mesmo jogando em casa, saiu do jogo de ida valorizando um empate conquistado nos momentos finais.

Na tarde desta terça-feira (22), o lateral tricolor Cortez concedeu entrevista coletiva. No papo com a imprensa, elogiou o momento vivido pelo Flamengo. Ele projetou um grande jogo.

– O adversário está bem, em bom momento, bem trabalhado, com jogadores de seleção como tem o Grêmio. Será um bom espetáculo, um bom jogo, e espero sair com um grande resultado do Maracanã -, disse.

Cortez esteve presente no elenco gremista nos últimos três anos, jogando três semifinais da competição. O lateral citou a experiência dos últimos anos para valorizar as chances tricolores.

– A nossa equipe é muito experiente e está bem preparada. Flamengo é o líder do Brasileirão, faz um bom trabalho, é direito elogiar a equipe. Estamos falando aqui do Grêmio, que vem trabalhando sério, respeitando os adversários. Na Libertadores nossa equipe tem tradição, sabe jogar a competição. E está todo mundo pronto para a gente fazer um grande jogo -, afirmou.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/10/cortez-elogia-fase-do-flamengo-e-projeta-bom-espetaculo-em-semifinal-da-libertadores/

Share this content: