Cotado para ser vice-presidente de futebol de Lomba, assessor da base se esquiva de pergunta e mantém mistério

A corrida eleitoral segue a pleno vapor no Flamengo. As candidaturas já foram lançadas e regularizadas pelo Conselho de Administração do Rubro-Negro. Luis Nogueira, assessor da presidência para assuntos da base concedeu entrevista ao Blog Ser Flamengo e comentou sobre a possibilidade de se tornar VP de Futebol de Ricardo Lomba. Apesar de questionado, Nogueira optou por se esquivar e afirmou não ter nada definido para o cargo, caso o candidato da situação seja eleito.

O que eu posso dizer é que não tem nada concreto. Não tem ainda nenhuma definição quanto a isso. Mas é basicamente o que eu posso comentar-, comentou Luis Nogueira.

O assessor também falou sobre o que espera do Fla para os próximos anos. Segundo ele, se tornar referência no futebol e formar atletas de ponta seria um duas das conquistas que o clube tem condições de alcançar.

Eu quero que o Flamengo, além de ser multi campeão e que a gente ganhe todo o ano tudo o que disputar, se torne também referência em algumas áreas. Particularmente, eu acredito muito no desenvolvimento do esporte aqui no país. Acho que o Flamengo tem uma importância social muito grande e acho que a gente pode se tornar referência no desenvolvimento de futebol e ter atletas de ponta. Esse trabalho aqui na base me permite realizar parte desse sonho -, finalizou.

CONFIRA A ENTREVISTA NA ÍNTEGRA:

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2018/11/cotado-para-ser-vice-presidente-de-futebol-de-lomba-assessor-da-base-se-esquiva-de-pergunta-e-mantem-misterio/

Share this content: